top of page

Gaiarsa & Meyer recomendada novamente pelo IAM 1000 em 2023


Temos a honra de compartilhar novamente a recomendação do IAM (International Asset Management) como uma das principais empresas de propriedade intelectual no Brasil. Além disso, temos o prazer de informar que Veronica Meyer Gaiarsa e Maria Beatriz Gaiarsa também foram individualmente recomendadas por sua excelência e expertise nesse campo.


Essa recomendação valida nossa dedicação contínua em fornecer serviços e soluções eficazes no âmbito da propriedade intelectual. Na Gaiarsa & Meyer, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a proteger e maximizar o valor de suas inovações tecnológicas e ativos intelectuais.


Gostaríamos de agradecer a toda a nossa equipe dedicada por seu trabalho árduo e ao IAM por seu reconhecimento.


"Os processos da Gaiarsa & Meyer são digitalizados e sem papel, tornando suas habilidades de gerenciamento de casos e processos internos perfeitas. A equipe administrativa bem estruturada do departamento garante que os procedimentos administrativos e judiciais complexos operem sempre de forma suave. O grupo trabalha predominantemente no setor de telecomunicações, com Veronica Meyer Gaiarsa e Maria Beatriz Correa da Silva Meyer Gaiarsa liderando a equipe. Com sua formação em engenharia de controle e automação, Veronica oferece aos seus clientes um toque tecnicamente sofisticado no registro de suas inovações tecnológicas. Maria também está na vanguarda da prática, com mais de 20 anos de experiência. Ela fornece estratégias robustas de depósito e monitoramento de patentes para proteger as novas tecnologias dos clientes."







20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page